Vestibular

Não há processo seletivo em aberto no momento. As inscrições são abertas duas vezes por ano e as provas são realizadas nas datas previamente divulgadas neste site.

Apresentação

A principal forma de ingresso na Faculdade Guairacá é através do vestibular, que acontece semestralmente antes de cada período letivo (geralmente em junho e novembro). Ainda é disponibilizado o vestibular agendado, facilitando a organização do vestibulando, que pode escolher a melhor data e horário para realizar sua prova.

Candidatos que já possuem graduação são isentos da prova do vestibular e têm desconto de 30% nas mensalidades na Guairacá (para pagamento até dia 08 de cada mês). Os interessados devem trazer 2 cópias autenticadas do diploma de graduação na Secretaria Acadêmica para análise curricular. A instituição oferece ainda a possibilidade de usar a nota do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) como forma de ingresso, sem ser necessária a participação no processo seletivo.

Sobre a prova de vestibular

A prova do concurso vestibular é constituída por questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais e de uma redação. A quantidade de questões objetivas para cada prova de vestibular é:

Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 15 questões

História – 05 questões

Biologia – 05 questões

Matemática – 05 questões

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas online, neste site, ou presencialmente na própria instituição.

Mais informações sobre o vestibular, sobre obtenção de novo título e transferências podem ser obtidas pelo telefone (42)3622-2000, ou ainda, pelo e-mail vestibular@faculdadeguairaca.com.br

Documentação para matrícula dos aprovados no vestibular

• Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia autenticada);
  • Título de eleitor (fotocópia autenticada);
  • Prova de que está em dia com suas obrigações militares, se for do sexo masculino (fotocópia autenticada);
  • RG (fotocópia autenticada);
  • CPF (fotocópia autenticada);
  • 1 via do Histórico Escolar do Ensino Médio original e 1 fotocópia autenticada;
  • 1 foto 3×4;
  • Comprovante de residência;
  • Pagamento da primeira mensalidade.